Política da Loja
Política de Privacidade
A empresa Carol Martino tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.
Garantia
A garantia das joias Carol Martino, é válida por um ano, cobrindo problemas técnicos referentes à fabricação das peças ou de seus materiais envolvidos, exceto reposição de partes como: pedras, pérolas, tarraxas, etc.
Não faz parte da garantia problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manutenção (banhos de ouro e/ou ródio) e contato com produtos químicos.
A peça deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original,com seu certificado de garantia, e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.
Estando a peça dentro das condições para a garantia, o cliente deve entrar em contato por e mail : carol@carolmartino.com.br.
Constatado o problema técnico, o prazo para reparo e devolução da peça é de até 20 (vinte) dias corridos. Se não for possível solucionar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em 30(trinta) dias. A peça será enviada por Correios, via Sedex , sob responsabilidade da empresa Carol Martino.
Caso não seja constatado nenhum problema, ou que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.
As peças que apresentarem problemas e que não estejam nas condições ou prazo de garantia podem ser reparadas com uma aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
Política de Troca e Devolução
O cliente possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
A troca será feita somente em caso de problemas técnicos referentes à fabricação, ou problemas técnicos de seus materiais e partes, como tarraxas, pinos, ganchos, garras, fechos, dentre outros.
Para realizar essa solicitação é simples e rápido, só encaminhar um e-mail para: carol@carolmartino.com.br, explicando o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Por exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Política de Envio
A postagem do produto será feita em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento caso não haja nenhuma alteração a ser feita no mesmo. Se o cliente quiser alguma modificação e/ ou personalização, o prazo estimado é de 15 à 20 dias úteis.
As joias são todas feitas artesanalmente, podendo haver pequenas diferenças de tamanho, espessura, e no caso de pedras, pequenas variações de cores, devido ao lote. Em caso de urgência, entre em contato conosco e faremos o possível para melhor atendê-lo.
Métodos de Pagamento
- Cartões de Crédito e Débito
- Paypal / PagSeguro
- Boleto